Blog Cambará Online

Imagem
Dez
22

Hotel Vale Dourado Montain Lounge será inaugurado hoje em Cambará do Sul

Rodeado de floresta de mata nativa e muitas araucárias, o Hotel Vale Dourado Montain Lounge fica a 2 km do Centro de Cambará do Sul e possui dez suítes. O hotel foi criado para ser uma referência a aqueles que buscam descanso, conforto e uma vista encantadora.

O Hotel Vale Dourado Montain Lounge é a concretização de mais um dos sonhos do empresário Rogério Borges. Cambaraense, Rogério deixou a vida de caminhoeiro e há 15 anos entrou para o ramo da hotelaria quando construiu a Pousada Pôr-do-Sol, localizada no Centro da cidade.

"Pensamos num lugar que conciliasse natureza, descanso, lazer e conforto. O resultado é um hotel que tem tudo isso e oferece ainda a oportunidade de tomar um café da manhá ouvindo o canto dos pássaros e de apreciar um pôr-do-sol num ponto único e inesquecível", destaca Borges.

Queremos parabenizar o Rogério e a sua esposa Paula pela garra, pela coragem e pelo empenho em construírem um empreendimento tão lindo e simbólico. Sonhos são necessários e possíveis. Vocês estão nos mostrando isso. Muito sucesso a vocês e ao Hotel Vale Dourado Montain Lounge!

A cerimônia de inauguração será hoje, às 17h, e contará com a presença de autoridades, empresários do trade turístico, colaboradores e também do Bispo Alessandro Carmelo Ruffinoni, da Diocese de Caxias do Sul (RS). O Hotel Vale Dourado Montain Lounge abre oficialmente para reservas no dia 26 de dezembro.

Fotos: Arquivo / Hotel Vale Dourado Montain Loudge